quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Questão de tempo

          Como diz a Rita Lee, "um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer". Penso que antes tarde do que nunca. Talvez, ao fazer isso, as pessoas me julguem mal, mas só penso: elas pagam minhas contas? 

          A vida é feita de etapas, e é certo que não adianta pularmos algumas ou fazer de uma o que já deveria ter sido feito em outra. Mas o fato é que algumas pessoas, ao perderem  etapas, se sentem no direito de recomeçar e tentar consertar algo que, na prática, não é possível realizar mais, mas na mente delas sim. Acho que estou nessa fase. 
           Não que tudo o que vivi foi em vão, mas sinto que não tenha vivido minha vida intensamente, de um jeito normal, pulei etapas. Isso consegui entender muito com a ajuda de amigos e familiares, por isso desde já os agradeço!! Quero talvez consertar isso, seja viajando mais, namorando mais, curtindo mais a vida, que é única e bela por sinal. 
          Mas pensando bem ,como fazer isso se um futuro incerto e cheio de responsabilidades me aguarda? Confesso que exagerei, mas foi um breve momento de felicidade e de reflexão para minha vida, por isso agradeço o ano que se foi, e em momento algum, ainda, me passou arrependimento.
          Agora é tocar em frente, porque nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça (Zeca Baleiro). Não se pode voltar o tempo, então o futuro é o que resta!!
          Obs: Esse texto foi inspirado no filme questão de tempo, cujo título do artigo é o mesmo