segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

                                                                      Mudanças já!!!


Por que nós, humanos, buscamos fazer quase sempre as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, namorar nos mesmos lugares, seguir o mesmo caminho?
Na verdade isso vale mais para os homens. Com as mulheres não é bem assim, apesar de também ocorrer, tanto é que reclamam e até desistem de seus amores por isso.
Será que é porque temos medo de que as coisas ou os lugares se acabem simplesmente por não usufruirmos dele? Será que é preciso mudar?
Estudos indicam que ao fazermos sempre as mesmas coisas acostumamos nosso cérebro com isso. Não queremos deixá-lo burro não é mesmo? Então, companheiros, mudança já! Até porque um alemão muito do danado é capaz de querer entrar na nossa vida, o tal do alzheimer. Ele é perigoso, e para evitarmos sua presença deve-se buscar novos caminhos, novas ideias, novos rumos
Portanto, mulheres, saibam que fazer quase sempre as mesmas coisas não é algo somente de seus maridos, namorados ou amigos, é típico dos homens. Então, paciência,!!! Não desistam, usem de um remédio que só vocês possuem, o chamego, que faz qualquer homem mudar de ideia ou de rumo.
E se isso não der certo, façam um movimento, e o chamem de Mudanças Já!! Nesse movimento se pintem, vão ao Congresso e peçam aos nossos parlamentares que apliquem multas a quem insistir em querer fazer as mesmas coisas.
Aí sim se, após toda essa comoção, não ocorrer nada, busquem ajuda divina, desistam ou virem freiras, porque a situação está feia.