terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Santa Alegria


               Oito ou oitenta! Esse é o provérbio que define as estações em Brasília. A de agora é chuvosa, e não se vê um dia sem que esteja nublado.
                Um belo dia (ou melhor, não tão belo assim), amanhecera mais uma vez nublado. Fui ao meu estágio e ao voltar, qual não foi minha surpresa? Um sol tão belo, mas tão belo apareceu que me senti renovado.


                Parei por instantes para observar, pois não acreditava. Após duas semanas de tempo fechado e chuvoso, um resto de tarde com sol!! Escutava a alegria das cigarras e dos pássaros com seus cantos. Via a alegria dos alunos da escolinha perto de casa, que jogavam seu futebol bem animados.


                Não que não goste de tempo chuvoso, mas um dia de sol nos faz bem, nos deixa alegres, animados, motivados. Foi nesse momento que me inspirei a escrever esse relato, um relato de alegria, para um dia que não ia.



2 comentários:

  1. QUE FOTO LINDA, CADÊ O CRÉDITO?!!!! =DDDDD

    Parabéns pelo blog, Felipe. O melhor de publicar o que se escreve é que nos dá ânimo para seguir em frente e melhorar sempre! Uma vez alguém me disse que fazendo arte a gente dá sentido ao nosso próprio mundo. Nunca duvidei disso, sempre me ajudou nos momentos perdidos. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Continua a escrever. Depois qua a gente se acostuma a isso não pode mais parar. Escrevendo, extravasamos tudo aquilo que não conseguimos dizer com simples palavras. Ainda tens muito a contar e, tenho certeza, cada vez com mais intensidade e clareza. Parabéns, garotão.

    ResponderExcluir